terça-feira, 16 de setembro de 2008

Jovens católicos argentinos, em defesa da Catedral, enfrentam grupo de feministas

Publicamos neste blog um vídeo bastante impressionante de um fato que ocorreu recentemente na Argentina.

Na cidade de Neuquén, localizada ao norte da Patagônia, próxima ao Chile, houve de 16 a 18 de agosto p.p. um "Encuentro Nacional de Mujeres", de tom feminista.

No dia 17, as manifestantes mais radicais, muitas delas lésbicas, fizeram uma marcha pelo centro da cidade, que a certa altura passaria em frente à Catedral. Previamente um grupo grande de pessoas, em sua maioria jovens, se colocou no átrio da Catedral para defendê-la de possíveis atentados como os que já haviam ocorridos em manifestações análogas.

Antes da chegada da marcha, o bispo local tentou dissuadir aos rapazes de permanecer ali, convidando-os a entrar na catedral, mas eles assim não fizeram. Quando a marcha chegou, com cantos e gritos blasfemos e soezes, que davam um tom de carnaval infernal, os rapazes começaram a rezar calmamente o Rosário em voz alta.

As feministas, e também alguns homens, ao passar diante deles lançaram, aos jovens e à Igreja, as piores injúrias, provocando-os de todas as formas, inclusive cuspindo no rosto dos rapazes – como se vê no vídeo. Arrancaram deles uma grande faixa com as cores da bandeira argentina que os católicos portavam e a queimaram; praticaram ainda outras violências, mas os jovens ignoraram as provocações e continuaram rezando serenamente, o que os deu uma inquestionável superioridade, até que chegou a polícia e se interpôs entre os rapazes e as feministas, que acabaram retirando-se.

Eis o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=FK40LwQfy7c

14 comentários:

É muito triste ver o que esses comunistas estão fazendo neste continente. Fiquei de estômago embrulhado.

QUE NOSSA SENHORA NOS DÊ A GRAÇA DE NUNCA RECUARMOS DIANTE DA AÇÃO DOS FILHOS DA SERPENTE.REZEMOS PARA QUE OS FILHOS DA VIRGEM VENÇAM OS FILHOS DA SERPENTE, POIS DEUS NAS SAGRADAS ESCRITURAS IMPôS INIMIZADE ENTRE OS FILHOS DE MARIA E OS FILHOS DAS TREVAS.(GN 3,15)
GLÓRIA E VITÓRIA A IGREJA UNA, SANTA E CATÓLICA UNGIDA PELO SANGUE DE CRISTO E PROTEGIDA PELA RAINHA DO CÉU E DA TERRA- VIRGEM MARIA, MATER DEI.

Impressionante o heroísmo destes jovens frente ao ataque histérico do bando de endemoniadas!!

Vê-se, pela inabalável serenidade, que aqueles intrépidos jovens pertencem ao Exército de Maria!

Os bispos abandonaram o Concílio em 40 anos... ou os Bispos pregaram o Concílio em 40 anos? O diálogo com o mundo acabou ou não bastou?
Espero que os Bispos da Argentina, antes de tudo, apliquem o que costumam prégar do Concílio. Em 40 anos não tiveram tempo de dialogar com as feministas? Força... senhores Bispos força no diálogo... dialoguem antes de serem os fieis a ter de defender-vos.

Que sirva de exemplo para nós católicos brasileiros, que Deus e a Santissima Virgem Maria abençoe a juventude argentina, afim de fortalece-los nas lutas de nossa Amada Igreja.

Que belo exemplo deram esses jovens argentinos.
Mostraram-nos uma Igreja viva e corajosa, à semelhança dos antigos cristãos, capazes de sacrifícios para demonstrar sua fé.
Chego a envergonhar-me de não ter, em algumas ocasiões, feito como eles.
Mas seu exemplo certamente será multiplicado entre os que assistirem esse vídeo.
Viva a Igreja! Viva Cristo!

WEalton Carpes

"Sugiro, que estes sem um padrão de conduta, mudem-se para o Brasil; pois, o "nosso" presidente ama tanto a cultura portenha ao ponto de torcer para os argentinos, e se enamorar da política deles, e a candita à prefeitura de SP tem o apoio dele e esta apoia veementemente as prática homosexuais. Então que mudem-se para o Brasil "terra de todos onde "as" "minorias" tem mais poder de decição que o restante da população"!

"Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte" (2 Coríntios 12:10)

Que senhoras zangadas! Ainda bem que os rapazes mantiveram a calma...

Infelizmente grupos anti-cristãos como esses estão crescendo numa velocidade muito grande. A Igreja está começando a sofrer as perseguições do Anticristo. É imprecionante como grupinhos desse tipo conseguem atrair tantas pessoas. Quase ninguém quer ouvir o que a Igreja diz, atravez do Santo Padre, mas dão ouvidos a pessoas mal intencionadas. Esses jovens argentinos estão de parabens. Mas é preciso que a Igreja se una mais contra toda e qualquer movimento que queira-difamá-la. Os tempos são maus...

Que a paz de Jesus e o amor de Nossa Senhora estejam com todos!
É meus amados irmãos. Estamos vivendo nos tempos da apostasia.
Temos que rezar muito, para que o Senhor tenha misericórdia destes incautos.
Não é a toa que nossa Mae do Ceu nos pede tanto para rezarmos o rosário , nos confessarmos frequentemente e recebermos o Sacratíssimos COrpo e Sangue de nosso Senhor. Ela sabe que, por meio destas medidas, satanás não poderá penetrar em nossos corações.

Portanto amados, tercinho na mão e joelho no chão!

Que nossa SEnhora Rainha da Paz proteja estes corajosos catolicos argentinos e a todos nós!

Grande abraço a todos vcs!

Deus lhes abençoe!

Fraternalmente,

Vitor
MOVIMENTO SALVAI ALMAS

http://movimentosalvaialmas.blogspot.com

a coragem desses jovens nos faz lembrar dos primeiros cristaos que nao tinham receio em defender a verdadeira igreja de CRISTO e por isto morriam como martires. Que DEUS os abençoe sempre e a VIRGEM os cubra com seu manto sagrado.

que Deus continue sempre a abençoar a estes e a tantos outros que lutam contra os erros, vícios e pecados do homem e do mundo.
Nossa Senhora caminha conosco sempre !

Fico orgulhoso pela coragem dos nossos Irmaos Catolicos e Cristaos, verdadeiros soldados de Cristo e defensores da patria Argentina em seus verdadeiros valores!

Digo também NAO a conduta mundial sexual que anda a estimular e manipular o homem e a mulher pelo o que possuem no "meio das pernas", conduzindo a escravidao com falsas mensagens de liberdade (libertinagem)!
Como cidadao do mundo, catolico, Cristao digo:
Somos homens e mulheres que na fortaleza da simplicidade Humana antes sentimos e agimos no coração e razão do que somos, pelo Divino!
Que Deus continue dando coragem e tenacidade a todos! Comos Verdadeiros Cristaos, Brasileiros, e do Mundo, assim como nossos Irmaos em Cristo, Argentinos!

(Desculpem-me a linguagem)

Divulgue

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More