Quem somos

Este blog pertence a Frente Universitária Lepanto.

Enquanto constituída de católicos, a Frente Unversitária Lepanto busca levar aos demais universitários algumas informações as quais eles raramente têm acesso. O estudo de temas históricos, filosóficos, religiosos e políticos é uma atividade constante em nossas reuniões, sempre com base em fatos da atualidade.
E sobre estes temas queremos discutir com os demais universitários e convidá-los a enfrentar juntos os dias que amanhecem para nossa geração  De duas, uma: ou faremos a história ou passaremos à sombra dela!
Escreva-nos e participe de nossas atividades. Temos reuniões semanais e estamos interessados em suas opiniões.

Mande-nos um e-mail para que possamos entrar em contato.

Afirmamos e proclamamos a certeza de que a Pós-modernidade não será a era do caos e da anarquia, mas, pelo contrário, será o tempo da restauração da Civilização Cristã, sem a qual o mundo soçobrará. É o que foi prometido em Fátima, quando a Santíssima Virgem disse: “Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará!

Para conhecer com maior profundidade nosso movimento, visite a nossa página explicativa sobre a escolha dos nomes Lepanto e Post-modernidade ou leia o editorial do nosso quarto boletim.  Visite também a seção de História e conheça a história da Batalha de Lepanto. Para saber quem somos, entre em nossa seção Quem Somos ou leia a entrevista sobre a Frente Universitária Lepanto publicada na Revista Catolicismo.

Divulgue

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More