sexta-feira, 16 de maio de 2008

Presidente Uribe reza Rosário com conhecido converso americano ao catolicismo

BOGOTÁ, 14 Mai. 08 / 07:00 pm (ACI).- O Presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, recebeu em audiência na sexta-feira passada ao converso americano, Rick Miller, a quem convidou a rezar o Rosário televisionado pelo canal Institucional.

Desde março passado, dita televisora transmite a oração do Santo Rosário da Casa de Nariño, no que participa o mandatário colombiano. Nesta ocasião, contou-se com a presença de Rick Miller. Miller visitou pela segunda vez o país sul-americano para dar uma série de conferências sobre a presença de Deus na vida diária nas que chamou os colombianos a retornar a suas raízes religiosas através da oração.

John Rick Miller nasceu em Nova Iorque, Estados Unidos, é casado e tem dois filhos. Foi executivo corporativo e do Governo do Reino Unido até sua conversão total através de Santa Maria. Atualmente se dedica ao ensino. É co-fundador do Apostolado de São José e diretor da Confraria de Nossa Senhora no santuário Mariano de Willesden em Londres, Inglaterra. dentro de seu trabalho apostólico, está a propagação da devoção à Sagrada Família e a São José."

2 comentários:

Agora entendo o pq a perseguição e assassinatos dos integrantes das FARC,eles são ATEUS e Álvaro Uribe é um homen de DEUS,sendo assim a SANTA INQUISIÇÃO.

"Não permitirás que viva uma feiticeira".
(Êxodo – Cap. XXII – Versículo XVIII)
Hoje os das FARC ...

Que comentário tolo. Acho que o autor desse comentário acima sim faz parte de alguma inquisição igual a que ele tem na imaginação;

Se você não entende o motivo pelo qual se perseguem os coitadinhos dos farcistas, é só ir morar nos vilarejos onde eles praticaram os atos de piedade deles.

Divulgue

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More