sábado, 16 de agosto de 2008

Vacinação em massa no Brasil levanta suspeitas de programa velado de esterilização

Matthew Cullinan Hoffman

LifeSiteNews.com, 14 de agosto de 2008 — O início de um programa compulsório de vacinação em massa no Brasil está levantando suspeitas entre ativistas pró-vida internacionais, que notam que o programa é semelhante a outros em anos recentes que incluíam um agente esterilizante oculto nas vacinas.

A campanha, que começou na semana passada pelo Ministro da Saúde pró-aborto do Brasil, José Gomes Temporão, afirma que sua meta é aniquilar a rubéola na nação sul-americana.

Temporão, que tem gasto energia considerável para legalizar o aborto, afirma que está preocupado com o fato de que 17 crianças brasileiras anualmente sofrem defeitos congênitos da doença, numa nação de mais de 180 milhões de pessoas. A rubéola normalmente é pouco mais do que um incômodo para os que a contraem, com sintomas que desaparecem em questão de dias ou semanas.

Embora o número de crianças afetadas pela Síndrome Congênita da Rubéola (SCR) seja per capita menos do que o número de crianças atingidas na Inglaterra e na Austrália na década de 1990, Temporão está liderando um programa compulsório para vacinar 70 milhões de brasileiros, o que tornaria tal vacinação a maior da história.

Adolfo Castañeda, de Vida Humana Internacional, observa que apenas dois anos atrás, pesquisadores constataram que a vacina da rubéola usada numa campanha semelhante na Argentina estava contaminada com o hormônio Gonadotropina Coriônica Humana (HCG), um hormônio da gravidez que é necessário para que um zigoto que acabou de ser concebido se implante na parede uterina depois da concepção.

Quando recebe o HCG numa vacina, o corpo o percebe como um intruso e cria anticorpos que lutam contra a presença do hormônio no corpo. A reação imunológica do corpo se volta contra a gravidez, provocando abortos quando ocorre a concepção.

"Em 2006, houve na Argentina uma campanha semelhante ao programa atual do Brasil", Castañeda escreveu num recente boletim de VHI. "Constatou-se a presença do HCG em várias amostras da vacina usada contra a rubéola. A suspeita que ocasionou a investigação foi iniciada pelo fato de que havia muito poucos casos da doença na Argentina. Esses casos não mereciam uma campanha de grande escala".

Castañeda também nota que a faixa etária das mulheres alvos da campanha é a mesma ou semelhante a outros programas que, conforme foi comprovado, incluíam agentes esterilizantes nas vacinas.

"A idade das pessoas que serão vacinadas é 12 a 49 anos para as mulheres (idade reprodutiva), e entre 12 e 39 anos para os homens", escreveu ele. "As idades para as mulheres são as mesmas idades para aquelas que receberam as vacinas na Nicarágua, onde incluíam um hormônio que esteriliza a mulher que o recebe, e semelhante à idade daquelas que receberam outro hormônio esterilizante nas Filipinas".

Aliás, conforme observa o governo australiano em sua revista, Communicable Diseases Intelligence, crianças pequenas são o principal condutor da doença. Portanto, programas de elevada eficácia nos EUA e Austrália fazem esse grupo de alvo (clique aqui). Contudo, o governo brasileiro está ignorando as crianças e está fazendo de alvo as mulheres em idade reprodutiva.

O ativista pró-vida brasileiro Julio Severo, que está escondido do governo por sua recusa de participar de programas compulsórios de vacinação, observa que, estranhamente, até mesmo aqueles que já receberam a vacina, ou que já tiveram rubéola (assim garantindo imunidade) serão forçados pelo governo a receber a vacina durante a campanha atual.

"Se o objetivo da campanha é realmente eliminar a rubéola, então por que vacinar quem já foi vacinado?", pergunta ele em seu blog, Last Days Watchman. "Por que obrigar a vacinação de quem já teve a doença? É fato mais que comprovado que a pessoa que já teve rubéola nunca mais a terá."

Severo diz que a campanha está buscando achar pessoas onde quer que se reúnam ou viajem, e não há opção, a não ser receber a vacina. Aliás, ele observa, o governo, num caso amplamente divulgado pela mídia, já tomou medidas criminais contra uma mulher porque seus filhos não receberam algumas das vacinas obrigatórias. Ela perdeu a guarda dos filhos, e os colegas de trabalho dela que sabiam da situação e não a denunciaram foram condenados pela justiça. O caso dela foi mostrado na TV como exemplo para os que poderiam querer resistir à campanha do governo para vaciná-los a força.

Ele também aponta que as mesmas agências internacionais que estão por trás da atual vacinação no Brasil estão envolvidas na pesquisa de vacinas esterilizantes há décadas, e avisa que não dá para se confiar nesses mesmos grupos, que são dedicados ao aborto e controle populacional.

"Nas campanhas de vacinação em massa na Argentina, Nigéria, Filipinas e outros países, o UNICEF mostrou que sabe aliar as piores intenções com as aparências mais angelicais", escreve Severo. "No Brasil, temos o compromisso de Temporão de que a campanha de vacinação em massa é apenas para proteger bebês e ajudar as famílias".

Links relacionados:

O que está por trás da campanha "Brasil Livre da Rubéola"?

What is behind the campaign "Brazil Free of Rubella"?

HLI Report on Sterilizing Vaccines

Related LifeSiteNews Coverage:

UNICEF Nigerian Polio Vaccine Contaminated with Sterilizing Agents Scientist Finds
http://www.lifesitenews.com/ldn/2004/mar/04031101.html

NEW WORLD HEALTH ORGANIZATION CHIEF INVOLVED IN POPULATION CONTROL VACCINE SCANDAL
http://www.lifesitenews.com/ldn/2003/jan/03013003.html

UNICEF's Other Agendas Popular Children's Aid Agency at Odds With Conservative Religious Groups for Embracing Politically Correct U.N. Viewpoints
http://www.lifesitenews.com/ldn/2002/oct/021030a.html

Fonte: LifeSiteNews

12 comentários:

Temos que circular isso até a exaustão!
Fico feliz em conhecer mais um blog comprometido com a verdade.

Eu gostaria de saber se isso atinge apenas às mulheres que se vacinaram.

Vocês têm dados sobre os assuntos? fontes? pesquisas??? divulguem o material ciêntifico, porque senhores "eu sou revoltado, o mundo é uma conspiração" e alienados existem demais, só acredito com dados reais.

Inteligente estratégia do Lula... Apenas lembrando que a Rubéola só leva a morte em um caso... E totalmente diferente do que diz nesse texto absurdamente errado... Qual caso?? Quando adquirida pela MÃE, até três meses, em média, de gravidez, mata o feto. Como pode ser transmitida por secreção, sexo é uma forma de transmissão, o que pode levar um feto a morte por relação sexual dos pais. Agora... diferente do que diz, se qualquer ser humano quisesse fazer um bom controle de natalidade, seria muito mais simples deixar a rubéola tomar conta do país, e não gastar milhões em vacinas e tudo mais (principalmente num país como o nosso em que metade dos milhões vai pro bolso dos governantes, que poderiam pegar não só metade).

Qualquer dúvida entre na WIKIPEDIA (http://pt.wikipedia.org/wiki/Rub%C3%A9ola) e leia um texto decente sobre a rubéola, antes de repassar coisas sem sentido.

Meu comentário está postado em www.blig.ig.com.br/bara
por favor, não deixem de ler...

Meu Deus! Eu tomei essa porcaria dessa vacina! Esse ministro do aborto: José Gomes Temporão e toda a corja hão de instaurar o plano diabólico da legalização no Brasil. E se já houve um pequeno terremoto em São Paulo, podem aguardar, que depois disso, só Deus sabe os males que irão afligir nossa nação.


Misericórdia!!!

Carrijo, adorei o seu comentario...eu acho q eh bem oq v flo...eu acho q a galera tem que procurar mias oq fazer em vez de criar "estórias pseudo-científicas de planos miraculosos"!
hahahahaha!!
Pessoal, atenção, por favor né!

Bom, neste texto há alguns contras, pois as crianças não estão sendo ignoradas, as mesmas tomam a vacina contra a rubéola junto com a vacina da triplice viral (que toda criança toma +/- com 1 ano de vida)Outro fato é que ninguém está sendo forçado pelo governo, não está indo um agente de saúde em nossa casa aplicando uma vacina a força, eu mesma ainda nem tomei, tomei apenas na campanha anterior,e quanto ao caso divulgado pela midia de uma mulher que não vacinouos filhos e foi condenada e perdeu a guarda dos mesmo, acho que não era p/ tanto se é que isso é verdade, porpem toda a criança tem o direito e os pais o dever de vacinarem seus filhos para imuniza-los contra doenças como poliomelite, sarampo, rubéola, etc .... agora se há esta suspeita contra a vacina, o mais viável seria verificar em amostras se há ou não a presença do hormônio HCG. Bom Pessoal, Pesquisem sobre a rubéola, formas de transmissão, etc ... e realmente o mal que ela pode causar em caso de uma mulher aduquirir o vírus durante os três meses de gestação, e dai vc decide se toma ou não, não vamos criar especulações! E prestem atenção hein, eu voto nulo mesmo porque acho todos os politicos uns merda, só que em épocas de eleição sempre se levantam especulações sobre o governo ... e o povo como sempre manipulado da forma que eles querem! Beijos, Até mais.

Segue uma notícia sobre a matéria:

"Vacina contra Rubéola leva dois em São Luís ao hospital"
Clique aqui

Bom, quanto a vacina ter dado reação em 2 pessoas, é porque pra quem não sabe a vacina é composta por uma parte do vírus da doença em questão a ser erradicada inativado, porém sempre em algumas pessoas mais susceptiveis (frageis) podem desenvolver a doença, é dificil mas nunca impossível. E vcs podem verificar pela foto que a pessoa acometida está com a rubéola, as manchas vermeçlhas são tipicas da doença em questão, este é o azarão do 1 em um 1000000. Super Normal, chato para a pessoa, mas normal! Nada para alarmes. e meu comentário anterior? não foi publicado?

O tal Júlio Severo mencionado no artigo é um fanático religioso destilador de ódio e obscurantismo - sob este aspecto, não se diferencia de um talibã.
Hoje , felizmente, ele parece confinado a um blog, porém eu temo a possibilidade de um dia fanáticos como ele resolvam apelar para as armas.(Nos Estados Unidos eles já são legião.)
O artigo contra a vacinação é paranóia que faz lembrar os delírios nazistas.
Infelizmente, muitos lhe dão crédito.É sinal dos tempos...mas como dizia um amigo:"A imbecilidade pode não ser homogênea, mas é certamente hegemônica".

Jucemir

IH O PIOR EH A VACINACAO DA GRIPE SUINA PESQUISEM OS EFEITOS COLATERAIS PLEASE PESQUISEM TEM GENTE QUE TA FICANDO MEIO DEBIL MENTAL APOS TOMAR A VACINA SERIO BAH TEM TANTA COISA ACESSEM ESTE BLOG QUE TEM UM MONTE DE INFORMACAO ESSAS COISAS FAZEM PARTE DA AGENDA DA ELITE QUE PRETENDE INSTAURAR UMA DITADURA ECOCOMUNISTA MUNDIAL ( HEHEHE) ATRAVES DA NOVA ORDEM MUNDIAL MAS NAO EH A NOVA ORDEM QUE VCS APRENDERAM NA ESCOLA PESQUISEM SOBRE ISSO

http://www.anovaordemmundial.com/

Divulgue

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More